Resolvi.
Vou viver por você.
Hoje ? Não , todos os dias.
Nós vamos juntos. Juntos como almas gêmeas ? Não, isso é muito pouco ! Vamos como uma coisa só , como algo que nunca deveria ser separado , como uma missão , um caminho inseparável. Algo inseparável ! Inseparável ! Inseparável e intenso. Acho que você não entendeu, a questão aqui é explicita : Vivo por ti !
Vamos inventar uma nova maneira de amar. Inventar o nosso próprio modo de amar. Foi dada a largada e essa é a nossa missão. O nosso tempo próprio . Nossa atmosfera .
Vamos , sem vergonha , assumir o risco maior da vida. Levar a vida as últimas consequências , já temos o nosso modo de amar , nosso tempo próprio e nossa atmosfera. O que temer ?
Vivo por você , como missão , audácia e necessidade
Ao nosso olhar foi dada a largada e assinamos ,nesse momento, o contrato de risco da vida. Nossa intensidade nos deixou sem escolha , a saber : Levar a vida as suas últimas consequência. E agora ? Só eu e você. Eu e você. Entendeu ? Vivo por ti , como necessidade. Entendeu ? Estou sem escolha .
Gabriel Pavani.
Pensamos que saúde mental não é algo espontâneo. Muito menos congênito. De modo algum configura-se como um processo passivo. Saúde mental é , claramente , uma construção. Uma conquista . Um processo ativo. Um direito conquistado. Sendo assim , estamos dispostos a fornecer o melhor conteúdo veiculado do modo mais interessante para construção de um alicerce sólido afim de uma saúde mental forte e autônoma. SEJAM BEM VINDOS !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário