Há quem acredite em destino.Há quem tenha pavor de admitir a existência do acaso.Os temerários quanto à violência do acaso tendem , sempre , a difamá-lo.
Pois bem penso , justamente, o contrário. Isto é , não só o acaso existe como ele é tudo que existe. Tudo é resultado dos improváveis encontros do acaso. Das tramas aleatórias.Das peças sem ensaio e sem direção .Daquilo que se apresenta e não pede licença.Aí está a beleza , toda a sua beleza.A beleza da vida !!! Em sua fragilidade e raridade. Nos encontros espontâneos de significados imediatos. Saber que em qualquer momento sob qualquer perspectiva há algo Inédito , único e improvável. Resolvido, camarada !?
Aos amigos do acaso: Fazer de todo acontecimento algo necessário , do presente uma oportunidade. De todo ato uma gratidão ! Que seu agradecimento seja sua postura. Que sua ação seja sinônimo de coragem. Da mais alta coragem(...) Sua vida , uma afirmação !
Gabriel Pavani.
Pensamos que saúde mental não é algo espontâneo. Muito menos congênito. De modo algum configura-se como um processo passivo. Saúde mental é , claramente , uma construção. Uma conquista . Um processo ativo. Um direito conquistado. Sendo assim , estamos dispostos a fornecer o melhor conteúdo veiculado do modo mais interessante para construção de um alicerce sólido afim de uma saúde mental forte e autônoma. SEJAM BEM VINDOS !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário